terça-feira, 27 de abril de 2010

Elevadores, desodorantes "Avanço" e canetas BIC


A partir de hoje eu não pego elevador, sério! Não importa quantos andares tenha, só uso escada agora!
Sabe o que é pior que aquele elevador lotado de gente cheirando a desodorante "Avanço"? Um elevador só com você e outro estranho. Tenho uma impressão que meus instintos me forçam a puxar algum assunto com essa pessoa, e não importa, o assunto sempre é o pior que eu poderia puxar, que é seguido de um "simpático" sorriso que a melhor interpretação seria "por favor, pare de falar!".

Na verdade acho que eu devo ter algum problema em puxar assuntos sob pressão psicológica...acabo falando coisas como "Você conhece a teoria da conspiração das canetas BIC?"
Por que meu cérebro não planeja perguntas clichês e óbvias como "Calor, né?"...pessoas normais devem fazer isso. Acho.

Mas esse ainda não é o pior problema do elevador! O maior problema mesmo é quando você pega o elevador porque está atrasado e ele para andar por andar e você chega na conclusão que aquilo demora 3,5 vezes mais que usar a escada!

Mas falando sério agora, escadas são a salvação da humanidade! É anti-social, evita retardados que ficam pulando no elevador, evita conversas medíocres e o principal: Evita ilusões de velocidade!

Mas a única coisa que eu peço é: Pegue elevador! Não quero que a minha nova atitude sobre escadas as interditem e eu tenha que esbarrar com as mesmas pessoas que eu evito no elevador. Grato.

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.