segunda-feira, 26 de abril de 2010

Problema de visão, tequila de graça e a "Zona da Amizade"

Acho engraçado quando vejo alguma amiga minha perguntando numa roda cheia de homens: "Onde estão os homens?"
Eu realmente acho que as mulheres tem algum problema sério de visão, tem homem pra todo lado! Aliás, algumas baladas chegam a ser deprimentes! Só tem homem e o dono numa atitude desesperada coloca tequila de graça pra mulher que encarar a balada(E diga-se de passagem que a palavra "tequila" não combina com "de graça").
Mas ok, eu reconheço que tem mais mulher que homem no mundo e blá blá blá, mas perguntar onde estão os homens já é sacanagem! Chega a ser uma ofensa a todo o resto da roda, que aliás, metade está interessada nela!

O problema é que as mulheres acabam conhecendo um monte de homens e os nomeiam como amigos, pra desabafar de seus problemas amorosos e esquecem que poderiam resolver estes mesmos problemas com eles!
Mas tudo bem, não espero entender alguém que sangra uma semana inteira e não morre!

Mas confesso que alguns homens não podem reclamar por cair na tão temida "Zona da Amizade"! Com cantadas tão convincentes como:
  • Doeu quando você caiu do céu?
  • Se você fosse um sanduíche seu nome seria "X-Princesa"
  • Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  • Essa mulher e um saco de bolacha, eu passo o mês.
...não me surpreende que eles acabem apenas como amigos com quais ela vai se desabafar. Aliás, quer uma dica? Não fale da sua ex! Não importa o que aconteça, nunca fale da sua ex! E se ela perguntar? Ela é a primeira mulher da sua vida!
Vai por mim! Isso vai te livrar de muita encheção de saco!

2 comentários:

@liviavm disse...

Olha, rapazes, sigam os conselhos de um sábio hehe.

@brazil_gaby disse...

hahahaha! Perai pô, tequila de graça é o máximo. =P

Quando questionamos cadê a @#$%& dos homens, estamos perguntando pelos que tem atitude. Os amigos podem ser um desses, mas na maioria não são. #fato Talvez por isso entraram na tão temida zona. =D

[Eita peba! Linguajar para todas as línguas, das paulistas às pernambucanas... kkkkkk!]

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.