quarta-feira, 28 de abril de 2010

O "Emo Boom", Teletubbies e Rise Against

Lembro que por volta de 2004 nossa querida Sampa passou por uma fase tensa, o "Emo Boom"...Você tinha que se vestir com o maior cuidado, porque Tudo tinha virado emo! All Star? - Emo! Boné de Redinha? - Emo! Bottons? - Emo!
Enfim...não sei se essa raça foi exterminada pelo controle de população chamado "Skin Heads" ou o quê...só sei que eu nunca mais vi...e isso faz bem para os meus olhos.
Mas parece que agora a moda é outra...
Um dia desses eu ouvir falar em "Teletubbie Happy Rock"...Juro que me assustou ver uns truta na beira dos 30 anos pagando de garotinhos vestidos com quantas cores conseguem usar - Sério, parece um concurso de quem consegue vestir mais cores!
E o mais tenso é ver um monte de garotas enlouquecendo por eles (Que diga-se de passagem, se eles pegarem alguma vão pra cadeia por pedofilia). Mas será que nenhuma delas percebe que eles jogam no outro time?
Nada contra quem usa um monte de cores, desde que eu esteja com óculos escuros!
Mas enfim...pra tirar a zica deste post termino com um clipe que não é emo, e também não é happy:

 
E não, Rise Against não é Rage Against the Machine.

2 comentários:

Kleber Pessoa disse...

Rise Against é muito bom! \m/

Rock na veia!

ah, Rage Against The Machine tb era bom....

Gutojardim disse...

acabei de ver minha avó dentro desse metrô! hahaha!

retificando: não é happy rock não, é faber-castell rock!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.