sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coloridinhos, a Família e Hostilidade no Twitter

Quarta feira eu fiz um post falando sobre os coloridinhos e quinta, ao abrir a página do Não Salvo me deparo a este feliz vídeo:




Ok, ok...eu tentaria pegar o momento mais hilário, mas visto que são vários:
  •  (0:33) - "Restart noãsh não vai vim"
Ok, pega no player e fica repetindo essa frase e olha  expressão do garoto. O garoto mal consegue falar! Restart, vocês são maus!
  • (0:44) - "Eu escrevi que eles mexeram com a família errada porque a família Restart não vai deixar barato"
Fica ligado não que A Família te pega, jão!
  • (1:30) - "Eu acho uma puta falta de sacanagem"
A mina queria sacanagem com os caras?  Já tá mais na hora desses caras explicarem suas respectivas opções sexuais, já estão até iludindo as minas!
  • (1:55) - "Não, eu não vou perdoar, vou xingar no twitter hoje...muito"
Cara...deixa quieto, nem vou comentar esse. 


                                  u ReStArt SEnTi MTU I amaH ToDUxXx VUxXxEixXx!!!!!

6 comentários:

allanroosch disse...

Faltou a parte que o moleque fala: "A gente tá aqui desde as 8 da manhã e os Restart nem VINHERAM fala com a gente"

A vá aprender a falar molequee!

@liviavm disse...

Ainda não tinha assistido o vídeo! Ri litros, como diz a minha irmã! hahahaha!

Tenho uma dó da juventude de hoje... Ai ai...

Caaarla disse...

IUAHSDFIUHASDFIUH :B
O que essas pessoas tem na cabeça? se é que tem alguma coisa!! IHSDHFAUI fla sério --'

trooliveira disse...

Putz, os adolescentes de HJ gostam deste M...? O nosso mundo esta é perdido. O mais engraçado é perceber que o cancelamento do show para alguns foi como se sua mãe morresse. é Hilário e trágico ao mesmo tempo

Gutojardim disse...

quer saber de uma coisa!? vou xigar no twitter também!!!

...

#restartébobo

hahahahahahahahaha! foda...

Anônimo disse...

cuidado mano, se aquele garotinho lê teu post ele vai te xingar no twitter!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.