sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alice no país das maravilhas

Tenho certeza que assim como o Bidu vou ser xingado pra caramba, mas cara na boa quem foi que disse que Alice no país das maravilhas é filmão só pode estar de brincadeira né...
Outro dia rolou mó barraco no Twitter por que um cara postou que o filme era chato, na hora um monte de nego disse que chato era ele, que ele não tinha sensibilidade e tal...
Pensei pô vou assistir o filme deve ser bom pra caramba e tal... passei em casa, peguei minha mina, saquei uma grana no banco e fui lá todo curioso pro I max pra ver em 3D (qualquer dia escrevo sobre 3D) chego lá mó empolgação e tcham, tcham, tcham, tcham: Puta Filme Chato!
Mó lenga-lenga, filminho totalmente previsível, adaptação totalmente distorcida (pra não dizer idiota)
Até concordo que os efeitos são legais, que as cores são maravilhosas e tudo, mas na boa até o Johnny Depp que na minha opinião é um dos melhores atores da atualidade, deve ter ficado com vergonha de ter feito um trabalho tão ruim.
Na moral podem me xingar e até me chamar de chato mas eu prefiro um Jogo da Argentina à Alice no País das Maravilhas

Um comentário:

@liviavm disse...

Eu gostei muito muito muito de Alice. E só.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.