segunda-feira, 7 de junho de 2010

Iphone, Twitter, Lençóis com Elástico e as Malditas Impressoras

Iphone4 blá blá blá Iphone4 blá blá blá. Ok, você acabou de ter um resumo do Twitter ontem(ou hoje pra quem ainda não dormiu).
Mas enfim, não é que eu não goste de tecnologia...eu só gostaria de entende-las. 
Ueréver, nem vou falar mal da Apple que sabe como é... Eles lançam um produto, todo mundo fala mal e compara com uma pedra e daqui a 1 mês tá todo mundo vendendo o rim pra comprar o mesmo produto!
Em falar em tecnologia...alguém aqui sabe instalar uma impressora? Tipo...o homem descobre o fogo, inventa a pizza, o MP3, o lençol com elástico e não consegue inventar uma forma simples de instalar uma impressora...A HP já enviou até outra impressora pra mim...mas eu sei que o problema não é a impressora...sou eu! Dá vontade de dizer pra eles: Me envia um técnico ao invés de uma nova...mas acho que eles não fazem isso porque nem eles sabem como instalar o produto!

2 comentários:

Cris disse...

huahuhuaha Eu instalo pra vc!ou qq coisa vc usa a minha, bora trazer seus cartuchos pra cá! rs

gutojardim disse...

hahahahaha! lençol com elástico é a melhor invenção de todas maninho!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.