quarta-feira, 16 de junho de 2010

Motivos pra um fã do Justin Bieber me odiar

Pô...eu não sei quem odiar mais...se são os fãs do Teletubbies Restart ou do Justin Jordy Bieber! Parece que eles competem! Assim não dá pô!
Quando eu penso que o assunto já rendeu o bastante aparece mais um fã soltando mais uma escrotagem! TODO DIA!
Mas o que é mais engraçado é que essas bandinhas não se contentam em ser toscas por si sós, elas tem a necessidade de ter fãs escrotos!
É praticamente uma lei da física: Gente escrota atrai gente escrota. Tipo Amaury Jr. e entrevistados do Amaury Jr. Viu como funciona de verdade isso?


Eu sei que esse tópico é uma contagem regressiva pra todas as fãs dele me xingarem. Então vou deixar aqui uma lista de coisas toscas, das quais, caso você for fã de alguma, por favor... Se sinta ofendida:
  • Justin Bieber
  • Gugu
  • Própolis
  • Galvão
  • Vanilla Ice
  • Jordi
  • Dannyboy
  • Cine
  • Restart
  • Geisy Arruda
  • Chiuauas
  • Argentina
  • Pogobol
  • N-Sync
  • Crepúsculo
  • Computadores Positivo
  • O novo programa do Marcos Mion
  • Zorra Total
  • Aquela música do "To ficando atoladinha"
  • Música peruana
  • Aquele programa do tapete persa
  • Aquele outro das jóias
  • O desenho do Denis, o pimentinha
  • Zoboo Mafoo
  • Maluf
  • Banheiros públicos
  • Banheiros químicos
  • Shows do Daniel no Criança Esperança
  • MC Serginho e Lacraia
  • Big Brother Brasil 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9...
  • Casa dos Artistas
  • A Fazenda
  • Rodas de violão
  • Muito Calor
  • Muito Frio
  • Preço do Starbucks
  • Gente que não para de falar
  • Gente feia
  • Gente feia e que não para de falar
  • Gente que compra uma camera semi-profissional e fala que é fotógrafo profissional
  • Sessão da Tarde
  • Cinema em Casa
  • Celso Portiolli
  • Faustão
  • Netinho
  • Calças verde neon
  • Calças laranja
  • Calças roxas
  • Tokio Hotel
  • Trident de Canela
  • Bala de Café
  • Mascar Tabaco
  • Bavária
  • Maradona
  • Vuvuzelas
  • Gente que toca as vuvuzelas
  • Gente que gosta de vuvuzelas
  • Gente que gosta de gente que toca vuvuzelas
  • Gente que tem vuvuzelas
  • Gente que já tocou uma vuvuzela
  • Gente que já pensou em tocar uma vuvuzela
Prooonto...agora sim você tem motivos pra me xingar. Tenha um bom dia (ou boa noite, sei lá)

10 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto de balas de café gersinho AUSDHASU'

Kleber Pessoa disse...

Pow! Pogobol????

aí vc me ofendeu!!!

:P

Jucelma disse...

Concordo com vc em mta coisa...
Mas, como não gostar de uma vuvuzela em ápoca de Copa??? Ainda mais se o Brasil fizer um gol!!! O Máximoooo!!!

Anderson_Dudu disse...

Muito bom Bidu hahahaha
Pô mas do Maradona eu sou fã jow

Thiago Oliveira disse...

Bidu, mais um post ala BIDU, ou seja, muito bom, mas pow... eu adoro Trident de Canela, Gosto de algumas bandas de Rock peruanas, e pra mim a melhor cerveja é a Bavaria. Mas enfim... ninguem é perfeito neh kkkk

Anônimo disse...

Muito Muuuuuuuuuuito ridículo você.
odeia gente feia, UAHAUHA voce é lido hien cara ?! ¬¬'
rodas de violãaao ?! quem POHA TOCA VIOLÃO AQUI HÉIM ?!

@liviavm disse...

Aeeeeee, adoro posts críticos! Apesar que eu me senti ofendida agora... Meu note é positivo, pow, eu "amo-ele" hahaha.

PS: Quem é Jordi?

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I !!! Hahahah Gente feia e chata, ninguém merece mesmo! Bjo lindo!

Anônimo disse...

não concordo com você,tu só sabe falar mal dos outros,se agente falasse mal de ti tu ia gosta não ne
e eu gosto do justin não fala mal dele se não vai se ver comigo
sua idi...,filha da ....,cara...
pra ti aprender

Danilo disse...

Só nao concordo com 2 coisas...
O Maluf... Q é ladrao? É... O resto dos politicos tmbm são ladroes? Sim... Mas ele pelo menos fez obras pra caralho!!! Rodovias Fodásticas por exemplo...
E eu adoro mto calor... Por mim seria 365 dias de calor ao ano! Rs.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.