quarta-feira, 23 de junho de 2010

Frutas, Legumes e Barrinhas de Cereais


Não é nenhuma novidade dizer que estou apenas dois quilos acima do peso...do Ronaldo e que à alguns anos venho cultivando uma bela barriguinha "Seksy".
O pior é que sempre tem um besta pra me lembrar disso, como se eu fosse cego e não visse com meus olhos (e óculos). Ninguém sabe o duro que dei pra manter esse meu corpinho, quanto dinheiro gastei e nem mesmo quanta porcaria tive que ingerir, mas sempre tem um chato pra me chamar de sedentário (isso é de comer?).
Foram inúmeros pedidos e sugestões, diversas DM's dizendo que eu devo emagrecer pra não morrer (quem disse que eu quero ser imortal?) e até mesmo orações, então atendendo à voz do povo (que não é a voz de Deus) finalmente entrei num programa de reeducação alimentar (Parem as Máquinas!!!).
Hoje já é o 3º dia e já tô quase endoindando.
Nunca comi tanta banana, maçã, beterraba e àgua...
E pra levantar minha alto-estima e valorizar meu sacrifício ligo a TV tem comercial do Habib's, do Ragazzo, do Mc' Donald's e até do Dogão da Esquina.

Minha mulher pra me "apoiar" tirou de casa todos os Doces e Guloseimas e substituiu por Frutas, Legumes e Barrinhas de Cereais (fila dá!!!), agora tô dúvida: Não sei se continuo com essa dieta ou se peço divórcio.
Mas tudo bem de uma coisa tenho certeza hoje já é o 3º dia, em 7 dias de dieta perderei uma semana.


Um comentário:

@liviavm disse...

É, Dudu, eu também acho que você precisa emagrecer uns quilinhos (vários). Senão, como vai entrar naquela saia bonita de domingo?

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.