domingo, 2 de maio de 2010

Corujas, Mulheres com Bigode e Androgenia

Eu queria ser jornalista! Admiro como os caras transformam isso em notícia!
Mas falando sério agora, fico pensando em como os jornalistas acham essas merdas notícias. Ou pior ainda...como tem retardados como eu que as lêem!
Isso me lembra o conceito do BBB, ninguém assiste, mas todo mundo sabe que a Borat Angélica tem bigode. 
Mas sussa, mulher com bigode não é a pior coisa que existe...ok, é sim, deixa quieto.
Homens não se preocupam em ter uma mulher mais inteligente, mais culta ou com um salário maior que o deles. Mas quando elas vencem no bigode...isso não ameaça apenas a nossa masculinidade, ameaça a Mãe Natureza!
Talvez as mulheres devem ter o mesmo pensamento quando vêem um homem que tem tetas maiores que as delas!
TENSO.

Um comentário:

J.Monaco disse...

Me ocorre que pra uma mulher, ter bigode pode ser o melhor metodo contraceptivo. Especialmente se ela for alergica a lubrificantes e materiais ou substancias que fazem parte dos métodos mais convencionais. Por isso acho que vc foi preciso em citar como ofensa à mãe natureza. MAs a mãe natureza deve ter aquela natureza de mãe que pira em se multiplicar e depois larga um pouco de cuidar bem das crianças... não me aprofundando mais no assunto, acho que eventualmente deveriam baixar uma lei no Brasil pra obrigar as mulheres cuja as familias tem renda menor que 3 salarios minimos a ter um vasto bigode. Pode reduzir a densidade demografica, e tal lei seria adequada especialmente em grandes centros urbanos, afinal, ter 10 filhos no mato grosso é bem mais suave do que 4 em sampa. Pegou a lógica?!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.