segunda-feira, 24 de maio de 2010

Telefonemas, Lajes e Genes

Sábado foi meu aniversário. Grande merda você deve estar pensando. Poizé, eu não penso muito longe disso também.
Mas o que eu mais odeio nos aniversários são os telefonemas daquela tia-avó que mora em Monte Negro das Lamentações. Você nem sabe qual o nome dela, mas ela faz questão de ficar meia hora no telefone contigo. Só depois de anos que eu percebi que eu podia deixar o fone fora do gancho pra evitar essas coisas.

Aliás, tenso mesmo são essas "confraternizações familiares". Arruma a laje de alguém, bota uns ki-suco na caixa d'água, improvisa uma churrasqueira em qualquer coisa inusitada e traz as carne de segunda!
Isso sem falar naquele tio gordo que fica na frente da churrasqueira sem camiseta com um pano de prato no ombro suando que nem a linguiça que ele está fazendo.
Quando eu tiver meus filhos vou deixá-los distante de familiares. Vou tentar consertar esses genes.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô Bidu, isso que é bom nos familiares, a maluquez! Meus fio, seu eu um dia tiver algum, vão ser tipo Restart, de família. haha.

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.