quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fotos escondidas no HD, Mamãe no Fotolog e Preta Gil

Tava falando com uma amiga sobre fotos antigas. Se tem uma coisa que me envergonha é o acervo de fotos antigas do meu PC!
Tudo bem que tem fotos que você arruma uma desculpa...moda da época ou algo assim. Mas tem umas que não adianta, o que tu falar só piora! É que nem falar que é fã da Preta Gil!

Mas sabe quem tem fotos suas piores do que as que você esconde no seu HD? Sua mãe!
Um dia quero ser pai só pra saber qual é a graça de tirar uma foto do filho tomando banho...acho que deve ser algum tipo de vingança de gerações: "Meu pai fez comigo e agora vou ferrar meu filho também!"

Me perguntaram porque eu sou contra pais fazerem blogs, fotologs(esses ainda existem?), orkuts e enfins. Simples! É porque a sua mãe vai postar aquela foto que ela acha liiinda de você dando tchau pro seu cocô. Tenso.


Juro que não entendo mães, fotos antigas e a Preta Gil, juro!

3 comentários:

Natália Kreuser disse...

preta gil é foda!!
ahsuahushaushuahsuahusa

aaaaaah nem me fale em fotos velhas, graças a Deus meu antigo pc pifou e nunca mais as verei novamente! hahahaha

@liviavm disse...

Eu a-do-ro fotos antigas, principalmente as mais reveladoras! hahaha!

Aqui em casa meu irmão já avisou que ele vai tirar fotos do meu pai pelado quando ele ficar idoso haha. Não exagera, né?

André Guerra disse...

Auhauhauahau falou tudo!
Cara, antes eu achava a Preta Gil se la...meio tensa...depois que ela foi na produtora fazer uma gravação com a gente, eu tive certeza!!!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.