quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desciclopédia, Autobiografia e Virgindade

A Wikipedia é bacana. Seria...se não tivesse professores que botassem artigos errados só pra ver se eles voltam nos trabalhos. Obviamente voltam.
Vejo mor galera falando que a Wikipedia não é confiável porque qualquer retardado pode escrever lá. Será que ainda não se deram conta que qualquer retardado pode escrever na internet? Olhe esse blog, pô!
É por isso que eu prefiro usar a Desciclopedia para os meus trabalhos. Sério, eu pelo menos tiro 1 ponto pela criatividade.


Hoje eu fui mor empolgado fazer uma página sobre mim na Wikipedia e ela foi excluída. Eles falam que você não pode escrever sobre si mesmo. Agora me responda, cara Wiki: "Quem entende mais de mim que eu mesmo?"

"Enciclopédia livre" é a virgindade da Hebe!

2 comentários:

@liviavm disse...

Fiquei curiosa pra saber o que você ia falar de você mesmo... Provavelmente besteiras. hahaha.

Pauta de amanhã: Bidu por ele mesmo.

Gutojardim disse...

vai dar merda isso! hahaha
mas é sério velho, só o eike batista escreve sobre ele mesmo na wikipédia!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.