quinta-feira, 13 de maio de 2010

Telefones Ruins, 3 Bolas e Telemarketing

Eu já trabalhei com telemarketing e vai por mim, existe o lado do funcionário também.
Qualquer pessoa da área vai falar dos xingamentos, da pressão e blá blá blá...mas o que eu nunca entendi foi: "Como alguém compra uma TV LCD 42" e não tem um telefone que se preste? Sério!

Mas o que é mais treta é o salário! Pô! Não somos só atententes, somos praticamente psicólogos! Merecemos pelo menos uns 8 salários mínimos!
 Aliás...acho que junto com o salário deveria vir um "Auxilio Psicólogo", porque truta...se você conseguir ficar em um quadrado de 0,5m² por 6 horas tendo como a maior pausa 20 minutos com um cliente xingando de um lado e o patrão de outro, sem adquirir algum problema psicológico ou psiquiátrico...parabéns, você tem 3 bolas!

Tem aquela história de "trampo é trampo e não tem como fugir". No telemarketing é você quem não consegue fugir!
Você nunca vai descobrir como eles descobriram teu telefone, nome e todos teus dados pessoais, mas eles tem! E o pior é que ligam pra você só pra mostrar isso!
É praticamente como falar "Olha, eu tenho seus dados e posso sequestrar seu filho! Mas se você comprar o nosso novo Digimax 2000..."


Poizé, agora você tem uma boa razão pra não xingar a galera do telemarketing. ;D

6 comentários:

Nina disse...

Alias a melhor parte eh o cliente nos xingar, ameacar e etc. sendo que NOS que temos esse poder ! haha

@liviavm disse...

Eu sinceramente não sei o que eu VOU ESTAR COMENTANDO aqui... Só sei que a galera do telemarketing adora um gerúndio mal usado. :)

Black Guy disse...

Man nunca precisei ligar para telemarketing, tirando uma vez... só uma vez que tentei (isso mesmo tentei) esclarescer uma duvida sobre um treco da hospedagem de sites do uol. Eles me passaram para uns 3 caras diferentes, e quando me deixaram uns 5 minutos para falar com um outro manolo, desliguei pq encheu o saco...depois disso nunca mais. Seria legal se existissem atendentes robos com IA (inteligencia artificial) para atender, pois ele n iria jogar suas frustações e problemas pessoais, por que ele simplesmente nao teria. E sim, iam tomar empregos das pessoas fazendo com que existissem mais uns desempregados por ai.

Bia Tabosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Tabosa disse...

POIZÉ..... achei que fosse brincadeira que vc escrevia assim msm!

Natália Kreuser disse...

Eu que sempre resolvo as coisas de casa, infelizmente, adoro ouvir m´´usica de elevador, sabe? :)

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.