segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nostalgia Musical, Lacraia e Chá de Fita

Eu tenho uma vergonha absurda de falar o que eu ouvia a uns anos atrás.
Agora me explica porque mesmo com vergonha eu baixo essas músicas pra ouvir escondido?
Tu odeia aquela porcaria, mas tá ouvindo pra "relembrar". Relembrar o que? O seu mal gosto? Relembrar o "Créu"? A "Eguinha Pocotó"?

Em falar em "Eguinha Pocotó" eu acho essa letra incrível, sério! Em que raios o cara estava pensando quando escreveu isso? Tu tem que estar numa viagem muito louca de Chá de Fita pra conseguir escrever um esquema daqueles! E eu nunca soube se ouviam aquilo pela música ou pela "Lacraia". Mas não interessa, nenhuma das respostas tem perdão!

Isso me faz pensar que trololó é uma música com um ótimo conteúdo. Bem no naipe de "muito ajuda quem não atrapalha", manja?

Caso você esteve em coma nos últimos meses, lhe apresento o trololó:
 

4 comentários:

Gutojardim disse...

agora vou ser tipo fariseu: "obrigado Deus por eu nunca ter baixado essa merda na minha vida..." mas que eu sei cantar eu sei! hahaha!

Anônimo disse...

Salve Bidu!!!!! kkk muito bom este video ae..o cara é show!!! dá uma olha no meu blog...er..ainda nao tenho....mas olha la depois!! AWaY

Mario disse...

Salve Bidu!!!!! kkk muito bom este video ae..o cara é show!!! dá uma olha no meu blog...er..ainda nao tenho....mas olha la depois!! AWaY

@liviavm disse...

Nossa, eu tava em coma? Nunca vi esse trololó! Só sei que é muuuuuito engraçado. A música nem tanto, mas a alegria do cara cantando fez o meu dia. Meio Amaury Junior...

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.