quarta-feira, 5 de maio de 2010

Torcidas de Sampa, Reeleição do Lula e Trending Topics

Ok, Antes de mais nada

TOOOOOMA CURINTIAAA!!!

Agora sim, começamos a nossa quinta no Eita Peba!

Sabe, eu nunca fui muito fã de futebol, mas adoro ver o Corinthians perder. E sei que 80% de Sampa também! Na verdade as torcidas aqui são divididas em dois grupos: Os corinthianos e os anti-corinthians.
Mas sabe, eu realmente gosto de não torcer pra nenhum time, porque não interessa quem ganha e quem perde, você pode zuar todo mundo e nunca ser zuado!

Falam que futebol é o ópio do povo. Ta aí uma verdade tensa. Algumas semanas atrás eu perguntei pra uma amiga em quem que ela ia votar e a resposta foi "Lula". O_O
Na verdade, se você ver os trending topics da vida real, A copa ganha da eleição...e quase qualquer coisa ganha da eleição.

Mas pra falar a verdade, eu curto eleição...é quando o país funciona, manja?
É quando a Sra. Josefina consegue pela primeira vez em 3 anos ser atendida no SUS sem precisar ameaçar ninguém! Ou então a primeira vez que as obras andam...enfim, os 4 anos de mandato sempre acabam se resumindo nos últimos meses.

E termino esse tópico com a cultura popular reproduzida pelo nosso querido twitter:

4 comentários:

Natália Kreuser disse...

HASUAHUSHAUSHUAHSUAHUSA... ri muito com seu post e concordo, até que são boas as eleições para o pais... carlinhos mandou muito xD
hahahaha

André Guerra disse...

uahauhau curti o post! =D esse eu ri! mas ainda me deve uma cerveja....

Bia Tabosa disse...

huhauhahahaha...... muito muito bom seu post Bidu!!! Rachei!

Gutojardim disse...

"O Corinthians tinha um sonho!!! o Ronaldo não aguentou e comeu!"

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.